Páginas

segunda-feira, 19 de março de 2012

Se lembra desse vídeo?

Vídeo bem antigo, mas é uma das provas de que nosso amor, não nasceu agora.



É engraçado ver esse vídeo, afinal foi feito a 3 anos atras, eramos tão jovens. Bom vendo e lendo ele agora, eu abro um sorriso enorme e começo a rir falando pra eu mesmo: "Aff olha o que eu sentia por ela" é amor, todas as palavras desse vídeo são lindas, fortes, maaaaaaaaaaaas mudaram. Meu sentimento cresceu muito, meu laço contigo ficou mais forte, minha vontade de te ter todos os dias , já não são mais vontades, chega a ser uma necessidade, todo vez que você ver esse vídeo, tenta ler ttudo que eu escrevi pensando em 10 vezes 1000 vezes, mais forte. Eu te amo, me desculpe o post simples  pequeno...é que eu estou atrasado pro trabalho... Eu te amo é muito pouco né? eu te necessito, eu te pertenço, eu te preciso... sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário