Páginas

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Faltam 15 dias ♥

 Bom, hoje acordei cedo, não consegui dormir mais... e fiquei com medo de ligar pro Rod e ele não estar trabalhando por que aí eu iria acordar ele à toa. Daqui um tempo eu ligo pra ele, assim se ele estiver dormindo pode dormir até mais tarde. 
 Daqui à pouco vou comer e tudo mais.
 Estou pensando na minha primeira tatuagem... não sei se vai ser exatamente a primeira... mas vai ter Rod escrito no meio *-* E pra quem acha idiotice tatuar nome de namorado ou marido no corpo eu digo: O Rodrigo me deixou marcas maiores e bem mais duradouras do que uma tatuagem. Marcar o nome dele no meu corpo vai ser um simples ato simbólico. Indica que ele NUNCA irá sair de mim ♥ E vou fazer isso mesmo, amor assim quase não se encontra, por isso dou muito valor ao que eu tenho, mesmo às vezes não parecendo. 


Kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário